terça-feira, 23 de março de 2010

quero um amor aventureiro!

 











É disso que eu preciso. Daqueles que te tiram-nos o fôlego. Quero alguém que tenha esse mesmo sangue meu, de querer liberdade à todo custo. Um amor que não prende, que nao machuca, que não exige mas que tá ali pra acolher. Quero alguém que toque violão pra mim, que ria das minhas piadas sem graça, que me sinta como eu sou, que olhe pra mim com ternura. Que componha músicas pra mim, que não seja sedentário e que me tire disso também. Quero um pateta apaixonado assim como eu seria se ele estivesse na minha frente. Quero senso de humor, quero histórias pra escutar, cansei de só contar as minhas. Quero alguém que seja doce, que seja culto, que escreva bem, que se espresse bem também. o que tenho como estranho é saber já saber quem eu quero. É, uma admiração abstrata e secreta. alucinada ou qualquer coisa que você quiser. Ele é aquilo a que eu, na verdade, apenas chamo, mas sem saber-lhe o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário