terça-feira, 23 de março de 2010

Eu tenho uma necessidade intrínseca de entender tudo.
Preciso que tudo seja dito nos mínimos detalhes,
Para que eu entenda da forma real tal como ela é
E não da forma que eu quero que seja.
Porque, confesso, tenho uma tendência nata de entender tudo pelo meu próprio prisma.
A minha mente é fértil, muito fértil,
Então me bastam poucas palavras, gestos e atos
É melhor que você diga, realmente, o que é
Do que eu interprete do jeito que eu quero que seja.
Sou naturalmente fantasiosa e romântica
Então uma simples palavra pode ser fatal para a minha cabeça.
Pode elevar o meu encanto ou destruí-lo por completo.

:*

Um comentário:

  1. Fantástico!!! Sou exatamente assim! Identificação total com o texto! Parabéns!

    E esse perfil, heim? Eu acho que tu copiou de um lugar que eu conheço... rsrsrsrs

    ResponderExcluir